Campanha por Email

Campanha por Email
Categoria: ARGO
Valor R$:  A combinar
Anuciante:
GALDINO WS INTERNET E SERVIÇOS LTDA
Cidade:
MARINGA

 


Porque anunciar na Internet?









 

A Internet é o veículo de comunicação que mais cresce no mundo. Segundo a estimativa de IDG (Computerworld do Brasil Serviços e Publicações Ltda), empresa líder, no mundo, em mídia, pesquisa e exposição na área de Tecnologia da Informação, a população mundial que utiliza Internet ultrapassa o quantitativo de cento e setenta milhões de pessoas.



O nicho de usuários de Internet possui alto poder aquisitivo, gosta de relacionar-se com as pessoas, compartilhar informações, adora fazer turismo, praticar esportes e dá grande importância para lazer e entretenimento. Além das pessoas que fazem o núcleo da sociedade, os estudantes e pessoas de todo setores estão começando a descobrir a Internet.

A internet é hoje o principal meio de comunicação, à frente do jornal, televisão e rádio, que são dependentes da utilização da própria internet.



Vantagens da Internet sobre a propaganda convencional

Comparando com a propaganda convencional, a Internet oferece maior flexibilidade e permite maior criatividade, isso sem falar também de seus baixos custos de produção. Supera as limitações de tempo e espaço, permitindo a utilização simultânea de outros meios de publicidade. A relação custo-benefício não tem comparação. Um anúncio ou uma página na Internet tem um desempenho claramente superior a qualquer outro veículo, se você considerar o custo, o período de validade e o público atingido. O anúncio feito na internet é visto durante as 24 horas do dia, independente do horário em que o usuário de internet esteja conectado. Enquanto os anúncios em TV e Rádio, para surtirem efeito, dependem diretamente do horário escolhido para a veiculação, sem contar que têm duração limitada de segundos.


Você não anuncia na internet? Então você está fora do mercado que mais cresce a cada dia

O folder virtual é mídia digitalizada, enviada a milhares de e-mails.


É um layout, recebido por e-mail, que pode ainda conter áudio. Os layouts têm tamanhos e formatos variados, dependendo da campanha.



Comparação Folder digital X Folder Convencional

Quantas vezes você fez folder para suas campanhas, teve que contratar pessoas para entregá-los, coordenar para certificar-se de que realmente foram entregues e ainda teve custos adicionais ao previsto?



O Folder virtual custa muito menos que um Folder Convencional. Com ele você tem a certeza de que todos os Folders foram entregues e vistos. Pode acompanhar gráficos com estatísticas diversas e ainda montar enquetes para acompanhamento.



O Folder Virtual pode também ser usado como divulgação para o site de sua empresa ou pessoal, através de um link colocado na imagem enviada. O custo é baixíssimo, menos de R$ 0,01 por e-mail disparado. Vinte vezes menos que o custo de um Folder convencional em policromia.


O que está esperando para contratar nosso serviço de campanha por e-mail e dar destaque a seu produto nesse novo mundo que cresce gritantemente.


Mais informações:

HTTP://www.gwsnet.com.br ou MSN: sac@galdino.ws






Pergutas e Respostas:

( Nenhuma pergunta foi feita ate o momento )


Fazer Pergunta ao Anunciante:
Seu nome:
Seu email:

(Seu E-mail não será divulgado)

Pergunta, dúvida ou comentário.








Encontre: ARGO mais perto de você.
Primeiro selecione seu estado:
AC
AL
AP
AM
BA
CE
DF
ES
GO
MA
MT
MS
MG
PA
PB
PR
PE
PI
RJ
RN
RS
RO
RR
SC
SP
SE
TO
NN

Anúncios Clasificados
Copyright © 2024 SkyLinQ - Todos os direitos reservados. O uso desse site ou qualquer dos seus subdominios implica na concordancia do usuário com os Temos de Uso. É proibido publicar qualquer anúncio que contrarie as leis vigentes no Brasil.