E-Mail Marketing

E-Mail Marketing
Valor R$:  A combinar
Anuciante:
GALDINO WS INTERNET E SERVIÇOS LTDA
Cidade:
MARINGA

 


O E-Mail Marketing é uma ferramenta para o envio de suas newsletters e de seu e-mail marketing de forma profissional. Além de não ocupar o seu servidor com a utilização de sua banda de internet a ferramenta da uma garantia muito grande de que seus e-mails serão entregues nos servidores dos destinatários, pois não cai no principal filtro anti spam dos provedores, o filtro por volume de envio de um mesmo ip.


O sistema trabalha com inteligência de envio que dispara e-mails através de múltiplos SMTP a partir de servidores multiprocessador.


O Sistema traz para você relatórios sobre seus disparos. Você consegue saber quem viu o seu e-mail, em qual horário seu contato leu, se ele clicou em algum link, em qual foi clicado e em quantas vezes. No relatório ainda é possível saber quais e-mails retornaram (bounces) e os motivos das não entregas. E-mail Marketing é uma forma relativamente nova e possui suas técnicas especificas para que seu resultado seja ainda maior. Faz parte de nosso serviço, como parceiros de nossos clientes, orientar e instruir a forma mais correta de extrair todo o potencial da ferramenta para que o cliente possa ter um maior resultado e retorno sobre suas ações de comunicação através do e-mail. Seja nosso cliente e tenha RESULTADO com o EMail Marketing.


Mais informações:

HTTP://www.gwsnet.com.br ou MSN: sac@galdino.ws






Pergutas e Respostas:

( Nenhuma pergunta foi feita ate o momento )


Fazer Pergunta ao Anunciante:
Seu nome:
Seu email:

(Seu E-mail não será divulgado)

Pergunta, dúvida ou comentário.








Encontre: Emprego Supervisor de Marketing mais perto de você.
Primeiro selecione seu estado:
AC
AL
AP
AM
BA
CE
DF
ES
GO
MA
MT
MS
MG
PA
PB
PR
PE
PI
RJ
RN
RS
RO
RR
SC
SP
SE
TO
NN

Anúncios Clasificados
Copyright © 2024 SkyLinQ - Todos os direitos reservados. O uso desse site ou qualquer dos seus subdominios implica na concordancia do usuário com os Temos de Uso. É proibido publicar qualquer anúncio que contrarie as leis vigentes no Brasil.