Locação de SMTP

Locação de SMTP
Categoria: WebDesigner
Valor R$:  A combinar
Anuciante:
GALDINO WS INTERNET E SERVIÇOS LTDA
Cidade:
MARINGA

 


VOCÊ PRECISA ENVIAR MILHARES DE EMAILS DIARIAMENTE E SEM LIMITAÇÕES!


O email marketing é uma ferramenta importantíssima para empreendedores de negócios pela Internet na geração de tráfego abundante, rápido e, principalmente de baixo custo, em comparação com outras formas de publicidade pagas, como Pay Per Click, Banners ou mesmo os Classificados Web.


Por quê será que grandes empresas, de todos os segmentos de negócios estão atualmente optando pela divulgação de seus produtos e serviços através de campanhas de email marketing?


Porque traz resultados imediatos, porque o custo é baixo e, principalmente, PORQUE FUNCIONA!


Porém, apesar das grandes empresas considerarem que o e-mail marketing oferece um baixo custo em comparação com outras formas de publicidade, a grande maioria dos pequenos empreendedores de negócios pela Internet não contam com uma disponibilidade financeira suficiente para arcar com os altos preços cobrados pelas empresas prestadoras de serviços de e-mail marketing no Brasil.


Quem já procurou empresas de prestação de serviços de e-mail marketing na Internet pode constatar esta realidade: Muitas até oferecem bons serviços, mas não atendem as necessidades dos pequenos empreendedores, que precisam divulgar seus produtos para um grande número de pessoas com um custo REALMENTE BAIXO!


Foi pensando em você, pequeno empreendedor, que agora estamos disponibilizando o melhor serviço de locação de SERVIDORES ILIMITADOS Para Envio de Email Marketing em Massa do mercado, e com um preço totalmente AO SEU ALCANCE!


Mais informações:

HTTP://www.gwsnet.com.br ou MSN: sac@galdino.ws






Pergutas e Respostas:

( Nenhuma pergunta foi feita ate o momento )


Fazer Pergunta ao Anunciante:
Seu nome:
Seu email:

(Seu E-mail não será divulgado)

Pergunta, dúvida ou comentário.








Encontre: WebDesigner mais perto de você.
Primeiro selecione seu estado:
AC
AL
AP
AM
BA
CE
DF
ES
GO
MA
MT
MS
MG
PA
PB
PR
PE
PI
RJ
RN
RS
RO
RR
SC
SP
SE
TO
NN

Anúncios Clasificados
Copyright © 2024 SkyLinQ - Todos os direitos reservados. O uso desse site ou qualquer dos seus subdominios implica na concordancia do usuário com os Temos de Uso. É proibido publicar qualquer anúncio que contrarie as leis vigentes no Brasil.